segunda-feira, 1 de abril de 2013

2 de Abril - Light it up blue - Autismo

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos dum dia muito especial, o dia mundial da consciencialização para o Autismo!
Como estudante de psicologia, as perturbações do espectro do autismo são-me familiar, e acima de tudo, são-me muito queridas. Confesso que adoraria trabalhar com crianças autistas e entrar nos seus pequenos mundinhos especiais para as ajudar!

Uma pessoa que me é muito querida, uma das minhas unicórnias e ainda parceira do blog, tem um piratinha muito especial em casa, acarinhado por todas nós, que motivou a campanha de pintarmos as unhas em tons de azul, em homenagem a este mesmo dia!

Assim, deixo-vos a mani que escolhi fazer, onde usei o Purple 15 - um azul esverdeado indefinido - e ainda o Kiko Peacock Green, holográfico, para carimbar. O azul indefinido e o holográfico foram escolhidos para simbolizar o quão únicas e especiais são as pessoas portadoras de autismo!

Vamos lá ver as fotos?
As minhas unhas estão em tamanho mini, mas o que interessa aqui é participar nesta maravilhosa causa, nem que seja apenas oferecendo apoio! Uma peça de roupa azul, uma manicure, uma velinha, qualquer coisa é bem-vinda na ajuda da consciencialização do autismo, no seu dia mundial, amanhã :)




3 comentários:

  1. as unhas estão lindas, e foram feitas por uma boa causa! :))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Unicornia por te juntares a mim e tantas outras pessoas no Mundo inteiro nesta comemoração do dia azul <3
    Gostei da combinação :)
    obrigada pelo carinho <3 luv u

    ResponderEliminar
  3. adoro esse purple :)
    a carimbadela ficou linda
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar