sexta-feira, 24 de maio de 2013

Classy punky

Olá meninas!

Como a mani de ontem começou a lascar, hoje decidi fazer uma nova, usando o Sally Hansen Celeb City, que é o meu prateado favorito! <3

Acho que dificilmente algum verniz dá tanta elegância às mãos como um prateado, gosto mesmo de ver :)

Já agora vou mostrar como o creme que ando a usar funciona bem, é da marca Uriage, e segundo consta é de farmácia. Foi-me oferecido mas segundo o que li, ronda os 8~9€.

Depois da acetona, e imediatamente após pôr o creme!

Depois disto usei a minha base da Kiss que não dispenso, o Sally Hansen Celeb City e carimbei com a plaquinha OB5. O SH precisou de duas camadas para ficar totalmente opaco! Vamos às fotos? :)

Aqui, o que usei para carimbar! Costumo limpar o verniz das unhas com restos de toalhas de rosto velhas pois odeio a textura do algodão :p para quem odeia tal como eu, fica a dica!

 A manicure :D




Simplesmente adoro combinar a roupa com a manicure, não resisto xD
Aqui, quis emparelhar com os meus sapatos preferidos :p

Pormenor da caveirinha do polegar :D




Que tal, gostaram? Usam prateado nas unhas ou nem por isso? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário