sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hauntingly Cute

Olá a tod@s!
O post de hoje não só traz fotos da mais recente manicure, como também uma novidade... Consegui uma parceria com a MoYou! No âmbito dessa parceria, foram-me enviadas duas placas, a Pro 05 e a Princess 10, que foram as minhas escolhidas! Recebi também um carimbo e um raspador. Quanto ao carimbo tenho a dizer que estou maravilhada e passou a ser o meu preferido! Apanha até os desenhos mais frágeis, como poderão ver a seguir!
Relativamente à minha mani, utilizei o Sally Hansen Wild Life, um rosa magenta cheio de shimmer! No entanto, apesar de ser lindo, a sua aplicação foi um pouco caótica dado que demorou muito a secar mesmo tendo levado duas camadas de BTGN (antes e depois da estampagem), tendo até recuado um pouco. Carimbei com as caveirinhas fofas da placa Princess 10 e adorei!!

Hi everyone!
Today's post doesn't just bring my most recent mani, but also some news... I got a partnership with MoYou! Regarding said partnership, I was sent two plates, Pro 05 and Princess 10, that were my chosen ones! I also got a stamper and a scraper. About the stamper, I must say I'm marvelled by it and it's now my favorite! It gets even the most fragile designs as you'll see next!
Regarding my mani, I've used Sally Hansen Wild Life, a magenta pink full of shimmer! Though it's beautiful, its application was a bit chaotic given that it took ages to dry even though it took 2 coats of BTGN (before and after stamping), even shrinking a bit.
I stamped with the cutesy skulls from Princess 10 and I love it!!

Pro 05 and Princess 10
Pro 05 and Princess 10 - closeups

Princess 10 stamping test
Pro 05 stamping test


Não percam todas as sextas-feiras os novos designs da MoYou! Hoje foi o dia dos Bikers (motoqueiros) e eu amei as placas! Vejam a colecção Biker aqui!
Digam-me o que pensam na secção dos comentários :D

Don't miss the new MoYou designs every friday! Today was Bikers day and I've loved the plates! See the Biker collection here!
Tell me what you think in the comment section :D



2 comentários:

  1. Olá =)
    Eu gostei imenso do resultado final e esse carimbo é fantástico, os desenhos passam na perfeição.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar