sábado, 27 de julho de 2013

Acerca de mim/About me

Olá meninas!
Hi girls!
Este é outro post que estava a faltar para a nova barra do blog: um about me.
Aqui vou falar acerca de mim, para me conhecerem melhor :)
This was another post missing from the new blog bar: an about me section.
Here I'm going to talk about myself so you can know me a little better :)



Nome/Name: Joana "Flowers" Ferreira

Nickname: Vanity (daí o nome do blog) 
Nickname: Vanity (hence the blog's name)

Idade: 22 anos (19 de Maio de 1991)
Age: 22 years old (19th May 1991)

País: Portugal
Country: Portugal

Ensino: 3º ano da licenciatura em Psicologia
School: 3rd year of Psychology degree

Estado civil: comprometida
Civil status: taken

Gosta: de ciência, de pintar as unhas, de pintar o cabelo, de desenhar, de aprender, de praticar tiro com arco, de tatuagens e de piercings.
Likes: science, painting nails, dying hair, drawing, learning, archery, tattoos and piercings.

Não gosta: de matemáticas, de vernizes que não secam ou que fazem bolhas, de tintas de cabelo que duram pouco, de gente parva e mentirosa, de gente burra, de gente com a mania.
Dislikes: math, nail polishes that don't dry quickly or get bubbles, hairdyes that last little time, liars and stupid people, dumb and arrogant people.

Cores preferidas: rosa, preto, roxo, menta.
Favorite colors: pink, black, purple, mint.

Animais preferidos: unicórnios, raposas, cães, leões.
Favorite animals: unicorns, foxes, dogs, lions.

Ídolos: qualquer bom cientista, Florence Welch, Pink Floyd, Gerard Way.
Idols: any good scientist, Florence Welch, Pink Floyd, Gerard Way.

Música: um pouco de vários estilos, amo My Chemical Romance, Marina and the Diamonds, Florence and the Machine, Pink Floyd, Queen, Knife Party, etc.
Music: a bit of various styles, I love My Chemical Romance, Marina and the Diamonds, Florence and the Machine, Pink Floyd, Queen, Knife Party, etc.

Ambições de futuro: concluir a licenciatura; mestrar-me em psicologia da educação; ir viver para Glasgow, Escócia; doutorar-me em neurociência; casar.
Future ambitions: finishing my degree, getting a master's degree in educational psychology; go live in Glasgow, Scotland; getting a PhD in neurosciences; getting married.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor :)
I hope you've enjoyed getting to know me a little better :)

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/10141129/?claim=827ftdczrds">Follow my blog with Bloglovin</a>

Sem comentários:

Enviar um comentário